Background Image
PIOCERÁ
Traduzir para o inglês Traduzir para o espanhol Twitter oficial do Piocerá Blog oficial do Piocerá
Você está em: HOME | NOTÍCIAS

Daniela Genovesi pode participar do Rally Cerapió

Após vencer a Race Across América, a ciclista carioca e professora de educação física, Daniela Genovesi, de 41 anos, pode ser um dos nomes que vai abrilhantar a prova de bikes no Rally Cerapió, que próximo ano, completa 10 anos. O evento acontece dos dias 25 a 30 de janeiro, com largada em Fortaleza, no Ceará e chegada em Parnaíba, no Piauí.
Além de ter se tornado a primeira atleta sul-americana a vencer a RAAM- Race Across América, a ciclista acumula outros títulos importantes, entre eles, foi Campeã Mundial e Européia de Jiu-Jitsu, campeã brasileira de Body Board por três vezes, vencedora da World Cup de Ciclismo de Ultra-distância 2008 e ainda conquistou inúmeros títulos brasileiros e internacionais em diferentes modalidades esportivas.
Esse ano, a participante concorreu pela primeira vez no Piocerá, conseguindo a segunda colocação. Para ela, um dos maiores obstáculos na prova, foram as altas temperaturas, típicas do Nordeste. “O maior obstáculo enfrentado na prova foi o calor e o tipo de terreno. Tinha muita areia fofa e isso dificultava, aumentando ainda mais a sensação do calor”, afirmou.
Para conseguir a primeira colocação no Cerapió, Daniela Genovesi dá a dica: “Além de treinar o aumento de volume (horas na bike), é preciso procurar treinar também, em terrenos e situação de calor parecido com o do evento”, orientou.

Ismênia Noleto
Aldeia Comunicação

  • Honda
  • Tac Motors
  • Houston
  • Governo do Estado do Piauí
  • Governo do Estado do Ceará


Listar todas
Colaboração Supervisão Parceiros Organização Realização

ENDURO RALLY PIOCERÁ 2013 Copyright 1987 - 2013 Radical Produções
Rua Breno Pinheiro, 202 Bairro: São Cristovão Teresina-Piauí, Brasil CEP 64056-010
Fone/Fax 86 3231 0910 / 86 9921 8564 (TIM)/ (86) 8847-0308 (OI)